Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Atriz Heather Rae Young recebe mensagem do noivo em dia de festa

A artista completou mais um ano de vida esta quinta-feira.

Atriz Heather Rae Young recebe mensagem do noivo em dia de festa

Tarek El Moussa recorreu ao Instagram para celebrar publicamente o aniversário da noiva, Heather Rae Young. Uma dia duplamente especial, uma vez que também comemoram mais um ano de namoro. 

Esta quinta-feira, 16 de setembro, a estrela de 'Flipping 101', de 40 anos, dedicou uma carinhosa mensagem ao seu amor, que completou 34 anos. 

"Como o tempo voa! Sinto que foi ontem que estava a anunciar ao mundo que estava com a Heather Rae Young e hoje faz três anos que estamos juntos", começou por dizer. 

"Não acredito que faltam semanas para o nosso casamento, e vou casar-me com a minha melhor amiga. Vou repetir, ela é a melhor pessoa que já conheci. Ela transformou-me numa pessoa diferente e trouxe-me de volta à vida. Estou mais saudável e feliz do que jamais estive em toda a minha vida adulta", acrescentou. 

"Ela cuida dos meus filhos como se fossem dela. Ela é altruísta, atenciosa e apoia todos os que estão à sua volta. Como mãe, a Heather é o tipo de pessoa que só esperamos que os nossos filhos se tornem como ela. [...] Acordo todos os dias a sentir-me a pessoa mais sortuda do mundo. Bunny... amo-te daqui até à lua e de volta", concluiu. 

Leia Também: Priyanka Chopra assinala aniversário de Nick Jonas em carinhosa mensagem

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório