Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Pipoca a favor da desistência de Maria da Conceição: "Abra-se o alçapão"

A concorrente lamentou sentir-se desenquadrada dentro da casa.

Pipoca a favor da desistência de Maria da Conceição: "Abra-se o alçapão"
Notícias ao Minuto

23:53 - 16/09/21 por Notícias ao Minuto

Fama Big Brother

Quatro dias depois da estreia do 'Big Brother', Maria da Conceição revelou vontade de abandonar a casa mais vigiada do país. A concorrente, de 50 anos, confessou às colegas que se sentia desenquadrada e, por essa razão, gostava de ir a nomeações para poder deixar o jogo.

As imagens foram transmitidas no diário de hoje e não escaparam ao comentário mordaz de Ana Garcia Martins, também conhecida como 'A Pipoca Mais Doce'.

"Hoje, 16 de setembro, vou proferir o meu primeiro 'abra-se o alçapão'. Abra-se o alçapão e deixemos a São fazer as malas e apanhar a primeira carreira para Valongo porque ela já não está bem ali. Ela já está a pedir para sair, que é uma coisa que me irrita, pedir para os colegas nomearem", atirou a comentadora.

Sem ficar por aqui, 'Pipoca' afirmou que é a favor da desistência da concorrente: "Não se sente bem ali, não gosta de estar, não participa nas festas, está completamente à margem... Ela não está ali obrigada, não está ali refém, se não se sente confortável, é dizer 'meus amigos, gostei muito deste bocadinho, tenho uma consulta às cinco e vou ter que abandonar' e lá vai ela".

No diário desta quinta-feira foi ainda anunciado o concorrente salvo das primeiras nomeações. Fábio pôde respirar de alívio ao abandonar o 'grupo' onde estão Ana Barbosa, Aurora, Débora, Nuno e Rafael.

Leia Também: 'Big Brother': Fábio é salvo das nomeações e respira da alívio

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório