CR7. Pedido de Cláudio e Maria após camisola roubada de Florbela Queiroz

Os apresentadores não ficaram indiferentes ao pedido de ajuda da atriz.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz / Florbela Queiroz
AnteriorSeguinte

© Instagram - Dois ás 10 / Facebook_Florbela Queiroz

Notícias ao Minuto
16/09/2021 14:06 ‧ 16/09/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Florbela Queiroz

Recentemente, Florbela Queiroz recorreu ao Facebook para pedir ajuda depois de, diz, lhe terem roubado uma camisola autografada por Cristiano Ronaldo. 

"Amigos, se algum de vocês tem alguma amizade com o nosso Ronaldo, tentem arranjar-me algo que já tive e me foi tirado: uma camisola assinada! Obrigada", escreveu na rede social. 

Perante a 'queixa', os apresentadores das manhãs da TVI, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, tentaram ajudar a atriz. 

"Cristiano Ronaldo ofereceu uma camisola a Florbela Queiroz. Assaltaram a casa à Florbela Queiroz e, se têm levado um colar de pérolas, uma pregadeira, um troféu, um casaco de peles, o que é que levam? A camisola de Cristiano Ronaldo”, disse Cláudio Ramos no 'Dois às 10', esta quinta-feira.

“Levaram a camisola?”, questionou de seguida Maria Botelho Moniz. “E a Florbela Queiroz, que já estava abatida, veio a público dizer que é das coisas que mais saudades tem”, acrescentou Cláudio Ramos.

“Oh Ronaldo, manda outra”, pediu logo a apresentadora. "Florbela Queiroz, é assim, vamos pedir ao Cristiano Ronaldo para enviar outra camisola para a tua casa", rematou Cláudio. 

Para ver este momento, clique aqui

Leia Também: Florbela Queiroz reage a engano de Raquel Tavares. "Será que morri?"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas