Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Joana Latino: O antes e o depois da jornalista após emagrecer 12 quilos

"Foram mais de 12kg perdidos e um ganho incalculável: aprendi a alimentar-me em equilíbrio, na quantidade correta", disse a também comentadora da SIC.

Joana Latino: O antes e o depois da jornalista após emagrecer 12 quilos
Notícias ao Minuto

15:18 - 14/09/21 por Notícias ao Minuto

Fama Joana Latino

Joana Latino encontra-se na sua melhor fase a nível físico. Tal como já tinha revelado anteriormente, a jornalista e comentadora da SIC iniciou uma dieta após o período de confinamento na pandemia, o que a levou a perder cerca de 12 quilos, mudando assim de vida.

Foi através de uma "mudança radical nos seus hábitos alimentares" e de um programa na PronoKal que Joana conseguiu alcançar os seus objetivos.

"Foram quatro meses com o programa PnK da PronoKal, dieta cetogénica, baixa em hidratos de carbono e gordura, com uma ingestão de proteínas adequada que permite que se perca gordura e se preserve massa muscular", lê-se num comunicado sobre o assunto.

Posteriormente, a jornalista declarou: "Estou quase a chegar nos 50 anos, quero sentir-me bem. Percebi a necessidade de perder o excesso de peso e sobretudo fazer uma boa reeducação alimentar. Fiz imensas pesquisas e optei pela PronoKal porque percebi que há uma equipa que nos acompanha de perto todo o tempo, personaliza a dieta consoante os nossos objetivos e necessidades e que de facto ensina como manter um peso saudável. Foram mais de 12 kg perdidos e um ganho incalculável: aprendi a alimentar-me em equilíbrio, na quantidade correta".

Eis o antes e o depois de Joana Latino:

Notícias ao Minuto O antes e o depois de Joana Latino© Divulagação  

Leia Também: Joana Latino revela que perdeu mais de 12 quilos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório