Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Opinião sobre 'BB' gera polémica: "Ser 'normal' é assim tão horrível?"

Vânia Sá esteve no centro das críticas no Twitter por causa da opinião que partilhou sobre a escolha dos concorrentes do 'Big Brother'.

Notícias ao Minuto

11:32 - 13/09/21 por Notícias ao Minuto

Fama Big Brother

Vânia Sá, jovem que ficou conhecida junto do público após ter participado no reality show da TVI 'Casa dos Segredos', foi duramente criticada nas redes sociais depois de ter partilhado a sua opinião sobre a nova edição do 'Big Brother', que estrou este domingo, 12 de setembro.

"Primeiro: Gosto muito do Manuel Luís Goucha e do Cláudio Ramos, mas cada macaco no seu galho! Talvez seja parcial nesta opinião, mas a Teresa Guilherme é a rainha dos reality shows e sozinha", começa por dizer.

"Segundo: É suposto os 20 serem um reflexo da sociedade, certo? Assusta-me parecer que agora a diferença é moda e lei. Ser 'normal' é assim tão horrível? Sou super apologista de cada um ser feliz com as suas preferências, mas é quase 'influenciar' toda a sociedade a 'vocês têm que ser diferentes'. Não, não temos que ser porra nenhuma. Temos de ser nos próprios", escreveu no Instagram.

Notícias ao Minuto Opinião partilhada pela ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' que gerou uma enorme polémica© Instagram - Vânia Sá  

Posteriormente, e depois de ver a polémica gerada no Twitter por causa de tais palavras, Vânia acrescentou: "Comunidade mal amada do Twitter, tenham calma que eu hoje não tenho tempo para vocês! Parem de querer ser as vítimas, os coitados, os anormais [...] sejam normais! Não façam da vossa diferença um problema.

No meu Instagram eu escrevo o que eu quiser, mas como hoje estou sem tempo para tanto ódio vou deixar passar. Eu sou livre de ser o que eu quiser no meu Instagram! Vocês (twitter rules) não podem por falta de quarta classe vir para o meu Instagram insultar-me", termina. 

Por fim, Vânia ainda partilhou nas stories do Instagram mensagens insultuosas e as respostas que deu à mesma sobre o assunto. Veja tudo na galeria.

Leia Também: 'Big Brother'. As primeiras impressões de 'Pipoca' sobre os concorrentes

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório