Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

William e Kate Middleton modernizam realeza: "Não há casal melhor"

O príncipe completará 40 anos no próximo ano, data para a qual as celebrações já estão combinadas. Esta é uma importante data no sentido em que se torna um marco do percurso de William e Kate enquanto membros da realeza britânica.

William e Kate Middleton modernizam realeza: "Não há casal melhor"
Notícias ao Minuto

07:52 - 08/09/21 por Mariline Direito Rodrigues

Fama William e Kate Middleton

No próximo ano, dia 21 de junho, o príncipe William irá completar 40 anos de vida, data para a qual a casa real inglesa já tem tudo preparado, adianta a revista People. 

Segundo o antigo secretário privado dos duques de Cambridge, Jamie Lowther-Pinkerton, nesta comemoração o casal deverá evidenciar a importância de ambos se completarem em prol de um objetivo.

"Ele tem a experiência de saber onde é que a instituição assenta e de a ver a evoluir. A duquesa traz uma consciência pragmática de como é vir de uma família terra-a-terra e decente", defende. 

A trabalhar para a realeza britânica há uma década, os duques de Cambridge têm sido uma ajuda preciosa na reputação e na modernização da monarquia, caminho no qual continuarão a apostar, nota a publicação.

Focando-se em causas tão distintas como a saúde mental, parentalidade e alterações climáticas, Kate e William "estão a desempenhar um importante papel em encontrar um ponto de ligação para diferentes assuntos aos quais a família nem sempre esteve ligada", acrescenta.

Por seu turno, uma outra fonte do palácio sublinhou: "Graças a Deus que se têm um ao outro (...) Eles têm tido uma ligação sólida nos últimos 10 anos. Se se tivesse vasculhado o reino, não se teria conseguido um casal melhor, honestamente".

Parece que o futuro da família real está em boas mãos.

Leia Também: A causa a que William e Kate Middleton querem dedicar mais atenção

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório