Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sofia Ribeiro revela a "pior coisa de ser artista"

A atriz esteve a responder a algumas questões dos seguidores.

Sofia Ribeiro revela a "pior coisa de ser artista"
Notícias ao Minuto

19:39 - 07/09/21 por Notícias ao Minuto

Fama Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro voltou a dar espaço aos fãs para lhe colocarem algumas questões nas stories da sua página de Instagram, e entre as perguntas houve um internauta que quis saber: "Qual a pior coisa de ser artista?"

"A pior é também a melhor. A exposição pública. Se por um lado com ela, no meu caso, vem o carinho e reconhecimento do público para quem trabalho, e com ele o poder de ter visibilidade e uma voz mais activa em determinados temas que defendo, promovo e me associo. Por outro, também me coloca no lugar frágil e controverso de onde começa ou termina a minha liberdade de ser só a Sofia cá de casa, igual a tantas outras", começou por explicar. 

"E isto não é uma queixa. De todo. É o que é. É a vida que escolhi para mim e até à data estou feliz com ela e tento gerir o melhor que sei e consigo", acrescentou. 

Notícias ao Minuto Publicação de Sofia Ribeiro© Instagram  

Mais à frente, destacou ainda sobre a sua profissão: "Eu trabalho no meio, não me sinto do meio. São coisas diferentes. Durante muito tempo não percebi isso e faz toda a diferença na importância que passei a dar às coisas que não gosto ou que gosto". 

Notícias ao Minuto Publicação de Sofia Ribeiro© Instagram  

A atriz falou ainda das suas rotinas. "Não estando [a trabalhar], num dia tranquilo, permito-me levantar um pouco mais tarde. Quando não me baldo - que ultimamente é mais o caso - medito, alongo, faço um bocadinho de yoga, tomo a minha água com limão e curcuma, bebo um chá e vou treinar. Volto do treino e pequeno-almoço/almoço reforçado. Depois vejo emails e tudo o que há por fazer de outros projetos paralelos, coisas de casa, logística e afins. Tento jantar o mais cedo possível. Vejo uma série ou filme, leio um pouco e cama", partilhou. 

Notícias ao Minuto Publicação de Sofia Ribeiro© Instagram  

Leia Também: Sofia Ribeiro confirma que tem novo namorado. "Não estou solteira"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório