Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Pedro Granger reaparece e quebra o silêncio. "Precisava de me afastar"

O ator esteve desaparecido para tratar da sua saúde mental.

Pedro Granger reaparece e quebra o silêncio. "Precisava de me afastar"
Notícias ao Minuto

13:25 - 07/09/21 por Notícias ao Minuto

Fama Pedro Granger

Pedro Granger, de 42 anos, passou os últimos meses desaparecido da vida pública. O ator não participou em qualquer evento ou projeto profissional e nas redes sociais não existia qualquer publicação sua desde abril. 

Especulava-se na imprensa que estaria a fazer um tratamento reabilitação devido a problemas de adição, mas esta informação nunca foi confirmada de forma oficial.

Agora, a 7 de setembro, Pedro Granger reapareceu nas suas redes sociais para finalmente revelar o motivo da sua ausência. 

Depois de uma fase em que vivia num "estado de enorme ansiedade", o ator e apresentador confessa ter decidido cuidar da sua saúde mental. 

"Percebi então que precisava de me afastar, que precisava de parar. Sim, porque às vezes é preciso parar para me organizar, para perceber o que é que se estava a passar comigo, para tomar conta de mim, para cuidar de mim, para tratar de mim", revela através de um vídeo gravado recentemente. 

"Desde que eu nasci que foi das melhores decisões que eu tomei na minha vida", afiança, garantindo estar agora "mais tranquilo, mais sereno, mais motivado".

"Não há que ter vergonha de parar e de dizer que temos de tomar conta de nós. Eu não tive [vergonha de parar], não tenho e é muito bom estar de volta assim", termina. 

Leia Também: Quem irá apresentar o 'Big Brother'? Público chama por Cristina e Goucha

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório