Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Carolina Deslandes quis fazer pausa na música. "Não estou em condições"

"Não estou em condições de estar em público, não quero que as pessoas me vejam triste", disse a cantora ao seu manager.

Carolina Deslandes quis fazer pausa na música. "Não estou em condições"
Notícias ao Minuto

13:21 - 06/09/21 por Notícias ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Carolina Deslandes voltou a deixar as emoções falarem mais alto e num testemunho carregado de emoção revelou que pensou há um mês fazer uma pausa na música. 

"Há um mês liguei ao meu manager e disse-lhe que queria parar de trabalhar até ao fim do ano - 'Não estou em condições de estar em público, não quero que as pessoas me vejam triste. Preciso de estar sozinha'", começa por desvendar.

Do outro lado, a cantora recebeu a resposta que precisava de ouvir: "Ele que me conhece tão bem, disse-me que respeitaria a minha vontade, mas que achava que se eu ficasse sem música e sem cantar, ia ficar 10 vezes pior. Porque eu não faço isto para trabalhar, faço para sobreviver. E não é financeiramente, é emocionalmente. Ele tem razão (como aliás acontece muitas vezes) se eu estivesse no buraco, mas estivesse sem música e sem as pessoas, não sei se seria capaz de avistar luz", confessa.

Depois de um espetáculo realizado durante o fim de semana, Carolina percebeu ter tomado a decisão acertada ao continuar a trabalhar apesar do seu estado emocional. 

"Ontem, depois do concerto, pensei 'eu tenho mesmo muita sorte. As pessoas acolhem-me com muito amor'. E é isso mesmo - acolhem-me. Ontem cada um de vocês tinha um bocadinho do meu coração partido na mão. E mostraram-me que o artista também pode pedir colo. Que afinal, somos todos pessoas.
A vida tem este jeito de ser dura às vezes, por isso é que Deus nos fez em grupo. Para que o fardo não seja só nosso. E por isso é que fez as canções - para desenharmos a esperança na dor, e cantarmos a chamar o futuro", escreve, dando conta dos sentimentos que lhe invadem o coração. 

"Nunca digam a uma pessoa desolada: 'Já viste a sorte que tens? Tens isto, tens aquilo'. A pessoa sabe. Isso só lhe traz mais culpa. Digam-lhe que apesar de tudo o que tem, é ok não estar bem. E que pode pedir ajuda. E que não há dor que dure a vida inteira. Somos todos só pessoas. A tentar e a falhar muito", termina.

Carolina Deslandes vive há alguns meses um processo de mudança na sua vida. A cantora separou-se de Diogo Clemente, pai dos seus três filhos, em setembro do ano passado.

Leia Também: Carolina Deslandes muda radicalmente de visual

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório