Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Documentário de Ângelo Rodrigues na Amazónia em destaque

'Não Há Espelhos na Amazónia' encontra-se disponível na plataforma de streaming da SIC.

Documentário de Ângelo Rodrigues na Amazónia em destaque
Notícias ao Minuto

16:59 - 02/09/21 por Notícias ao Minuto

Fama Ângelo Rodrigues

A SIC resolveu assinalar o Dia Mundial da Amazónia, celebrado a 5 de setembro, dando especial destaque ao mais recente documentário realizado pelo ator Ângelo Rodrigues.

'Não Há Espelhos na Amazónia' estará disponível e em destaque na OPTO, plataforma de streaming da SIC, durante o próximo fim de semana. 

Ângelo Rodrigues assinala assim esta data especial, que tem como objetivo alertar e consciencializar a sociedade para a importância de uma das maiores riquezas da humanidade, e recorda esta tão especial aventura vivida ao lado de Paulo Vintém.

"Estar na Amazónia foi um grande exercício de humildade. Foi o divisor de águas que a minha vida precisava. Por isso, é certamente, a melhor tatuagem que levo na alma", realça o ator. 

Este documentário reúne a experiência mais impressionante e marcante da sua vida, onde, sem filtros, expõe o que de mais fantástico existe na maior floresta tropical do mundo, onde viveu durante uma semana, com uma das últimas comunidades de índios. Aos espetadores é prometido "emoção, verdade e proximidade".

Ângelo Rodrigues, recorde-se, lançou em 2017 o seu primeiro documentário: 'A Terra dos Mil Sorrisos', onde foi voluntário durante um mês e professor de teatro das crianças locais, na província de Nampula, na Ilha de Moçambique.

Leia Também: Amazónia: Espécies ameaçadas perdem parte do habitat devido a devastação

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório