Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Dália Madruga destaca carinhosas fotos do filho mais velho com os irmãos

"O João, o melhor irmão do mundo", disse a mamã 'babada'.

Dália Madruga destaca carinhosas fotos do filho mais velho com os irmãos
Notícias ao Minuto

10:55 - 31/08/21 por Notícias ao Minuto

Fama Dália Madruga

Dália Madruga é mãe de quatro crianças e os meninos são muitas vezes o grande destaque das publicações que faz no Instagram. Ainda esta terça-feira, a mamã 'babada' voltou a falar dos filhos, especialmente do mais velho, João, de 14 anos. 

"O João, o melhor irmão do mundo! O João foi filho único durante sete anos, mas ninguém diria… Ama incondicionalmente e acho que essa é a característica mais bonita da sua essência", começou por escrever Dália Madruga na legenda de fotografias do filho com os irmãos ao colo. 

"Digo repetidas vezes que os irmãos são o melhor presente que damos aos nossos filhos, porque o João me mostrou isso. Dirão que é fácil, já que ser filho único não é muito divertido, e no nosso entendimento lógico de adultos será assim, mas numa criança que aos sete recebe uma irmã e tem de partilhar a mãe até então só sua, não sei se será tão linear. Mas a verdade é que a cada irmão que recebe vejo nele a multiplicação do amor e, até agora, aos 14 anos em que os interesses dele já são outros, não deixa de mostrar o amor que sente pelos irmãos", destacou. 

"Diria até que o amor dele por mim aumenta a cada irmão que lhe dou (se é que isso é possível)", afirmou de seguida, realçando que as imagens que junta à publicação "mostram o olhar de ternura entre irmãos, o vínculo que existe a partir do momento em que ele os segura no colo e cruzam o primeiro olhar". 

"Sou uma mãe muito agradecida por estar rodeada de tanto amor e muito orgulhosa pela família que temos", completou. 

Veja a publicação na íntegra:

Recorde-se que além de João, fruto de uma relação anterior, Dália é mãe de Clara, Alice e Joaquim, do casamento com Marcos Tenório Bastinhas.

Leia Também: Dália Madruga sobre Núria Madruga: "Há coisas que só as irmãs percebem!"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório