Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Parece uma sociedade que só defende gordinhos, gays e pessoas de cor"

Liliana Aguiar fez um desabafo na sua conta de Instagram onde apela para que se vejam todas as pessoas de forma igual, independentemente das suas características.

"Parece uma sociedade que só defende gordinhos, gays e pessoas de cor"
Notícias ao Minuto

07:41 - 23/08/21 por Notícias ao Minuto

Fama Liliana Aguiar

Este domingo, 22 de agosto, Liliana Aguiar usou a sua conta de Instagram para fazer um desabafo relativamente às constantes críticas e observações de que é alvo por causa do seu corpo. 

"Magra e nua. Agora, para os que adoram falar mal, comentem muito por favor. Acham que conseguimos chegar aos mil comentários?", começa por questionar, ironicamente. 

"Bullying só existe quando falamos de pessoas 'gordas' ou também existe quando falamos de pessoas 'magras'. Às vezes parece-me que vivemos numa sociedade que só defende, gordinhos, gays e pessoas de cor, sim, digo cor porque, se digo preto, sou racista, mas se dizem branco já não passa nada", esgrima.

"Cansada, desta forma de verem a vida. Cuidem-se e sejam felizes... sejam magros, gordos, gays, heterossexuais, pretos ou brancos. Cada um é o que quiser ser, explorar, determinar e se esforçar. Todos somos iguais, seres humanos que um dia vamos morrer, aí não existe nenhum preconceito, e sabem porque? Porque aí somos todos vistos da mesma maneira... pessoas mortas, sem títulos e rótulos", termina. 

Leia Também: "Essa de não invadir a 'privacidade' não existe num relacionamento"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório