Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Participantes de 'O Amor Acontece' não foram pagos? TVI reage à polémica

"Esta situação está em contrato e os concorrentes aceitaram as condições", garante o canal e a produtora do programa, a Shine.

Participantes de 'O Amor Acontece' não foram pagos? TVI reage à polémica
Notícias ao Minuto

08:30 - 13/08/21 por Notícias ao Minuto

Fama O Amor Acontece

Foi notícia nos últimos dias, em algumas revistas cor-de-rosa, que a TVI teria em atraso o pagamento aos participantes do programa 'O Amor Acontece'. Informação à qual o canal e a produtora do formato, a Shine, já reagiram. 

Fonte da comunicação da TVI divulgou uma nota onde é esclarecida a forma de pagamento dos participantes do reality show. 

"A Shine informa que os pagamentos dos concorrentes do programa 'O Amor Acontece' são feitos a 45 dias do mês em que emitem o recibo verde/ato isolado. Esta situação está em contrato e os concorrentes aceitaram as condições", começa esclarecer a produtora. 

"Os [participantes] das oito primeiras semanas já emitiram os recibos, falta só processar os das duas últimas, porque os concorrentes ainda não enviaram os ditos recibos. Até ao momento, a produtora do programa não recebeu nenhum contacto de pedido de pagamento antecipado", garante.

Por fim, a TVI e a Shine deixam claro que, perante os factos acima referido, a questão levantada pela imprensa sobre atrasos nos pagamentos "não faz sentido".

Leia Também: Quintino Aires e Helena Isabel acabam com desavenças em direto

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório