Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Credibilidade 0". Vanessa Martins arrasada por fazer publicidade a marca

A influencer dividiu a opinião dos seguidores no Instagram.

"Credibilidade 0". Vanessa Martins arrasada por fazer publicidade a marca
Notícias ao Minuto

17:33 - 12/08/21 por Notícias ao Minuto

Fama Vanessa Martins

Vanessa Martins dividiu a opinião dos seus seguidores do Instagram depois da mais recente marca à qual se associou: a marca chinesa Shein, que vende roupa e acessórios. 

Foram vários os seguidores que a criticaram por ter aceitado fazer esta campanha publicitária. 

"Depois deste post credibilidade 0", disse uma seguidora. "Fiquei desiludida com o apoio a esta marca", acrescentou mais outra.  "Que vergonha de post, a incentivar o consumo de uma marca desonesta que plagia descaradamente outras", notou-se ainda. 

Notícias ao Minuto Publicação de Vanessa Martins no Instagram© Instagram - Vanessa Martins  

Houve mesmo até quem deixasse uma apreciação mais pormenorizada: "Tenho muito respeito por ti e pelo teu trabalho, especialmente pelo que fazes ao apoiar marcas pequenas, daí a desilusão que sinto ao ver-te ceder a uma marca que rouba consecutivamente designs a marcas pequenas. Ainda hoje saiu mais um escândalo, até uma ilustradora portuguesa já viu o seu trabalho copiado e vendido por uns meros euros na Shein. Acima de parcerias e de negócio, há a integridade das mesmas serem de acordo com os teus princípios e com as marcas que fazem sentido com o que defendes todos os dias aqui. Não estava nada à espera!". 

Notícias ao Minuto Os comentários negativos acabaram por se destacar© Instagram - Vanessa Martins  

No entanto, houve também quem saísse em defesa da influenciadora: "Parem de criticar, muitos de vocês compram peças de lojas copiadas. Não sejamos hipócritas, o que ela fez é errado, mas nós fazemos o mesmo". 

"Adorei. Ficas sempre maravilhosa. Eu amo essa marca é a única que tem roupa barata, e para o meu tamanho. As pessoas que reclamam dessa marca é porque nunca tiveram dificuldade de encontrar roupa de boa qualidade, barata e plus size", comentou uma admiradora. 

"Todos compram coisas nos chineses e etc. Pronto, a mulher não pode comprar, tem que ser politicamente correta... para não vos dececionar, tenham dó! A Vanessa fez propaganda de GRAÇA para um restaurante de uma amiga minha na pandemia, onde ela não conhecia de lado nenhum... parem de julgar as pessoas", completou outra.

Qual a sua opinião sobre o assunto?

Leia Também: Vanessa Martins já fala no novo namorado

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório