Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Atualização sobre o estado de saúde de Rogério Samora. "Não está fácil"

O ator, de 62 anos, continua internado com "prognóstico reservado".

Atualização sobre o estado de saúde de Rogério Samora. "Não está fácil"

O primo de Rogério Samora, Carlos Samora, usou nas últimas horas as suas redes sociais para fazer uma nova atualização sobre o estado de saúde do ator. 

"Como o Rogério Samora disse na peça que passou no teatro D. Maria II a Vida é uma 'merda'", começa por ler-se na referida publicação, que esclarece que Rogério, de 62 anos, continua internado no hospital em estado grave. 

"Hoje foi dia de dose dupla hospitalar, mas ainda houve tempo para dar um salto e ver a ROCA [cadela de Rogério Samora] com os amigos e chegar a tempo à visita", conta, confirmando as notícias que adiantavam que a cadela de estimação do ator da SIC estaria ao cuidado de uma tratadora num espaço indicado para o efeito. 

O primo de Rogério Samora mostra ainda na sua publicação uma fotografia do comprovativo da visita que fez ao ator no hospital esta segunda-feira.

Carlos conta ter falado com médico assistente que lhe terá dito que "a situação não está fácil, mas o estado de saúde do Rogério está estável e continua com prognóstico reservado".

"Vamos continuar a ter fé e esperar. Que o dia de amanhã nos traga boas notícias e respeito", pede por fim o familiar do ator.

Rogério Samora, recorde-se, foi internado no hospital depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela 'Amor, Amor'. A notícia que dava conta do internamento do ator foi confirmada pela SIC a 20 de julho deste ano. 

Leia Também: Alexandra Lencastre homenageia Rogério Samora

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório