Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Pablo Alborán e Ricky Martin mais do que amigos?

Uma foto onde Pablo Alborán e Ricky Martin surgem muito cúmplices suscitou rumores de que o que une os dois pode ser mais que amizade. Quem o afirma é a revista mexicana Basta!.

Pablo Alborán e Ricky Martin mais do que amigos?
Notícias ao Minuto

15:04 - 27/02/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Romance

Que Ricky Martin e Pablo Alborán são grandes amigos, já se sabia. O diário mexicano Basta! sugere agora que aquilo que une os dois cantores pode, afinal, ser mais do que amizade.

O cantor espanhol publicou, no passado dia 20 de fevereiro, uma foto ao lado do porto-riquenho, onde ambos aparecem muito cúmplices e felizes.

Pablo Alborán e Ricky Martin são grandes amigos, trabalham juntos e são vistos diversas vezes na companhia um do outro. O fim do relacionamento de três anos de Ricky Martin com Carlos González Abella, e a publicação da foto nas redes sociais, aumentaram os rumores de que os dois são mais do que amigos.

O cantor espanhol defende, no entanto, que a alegria se deve ao facto de ambos irem trabalhar juntos numa produção conjunta para o seu novo trabalho discográfico, algo que era um dos seus maiores sonhos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório