Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Cantora Márcia partilha novo desabafo: "Sou forte, mas estou farta"

A cantora luta contra um cancro da mama.

Cantora Márcia partilha novo desabafo: "Sou forte, mas estou farta"
Notícias ao Minuto

11:09 - 04/08/21 por Notícias ao Minuto

Fama Marcia

Depois de ter revelado nas redes sociais que está a lutar contra o cancro da mama, Márcia tem vindo a partilhar alguns desabafos com os fãs. 

Ainda esta segunda-feira, a cantora voltou a abrir o seu coração para refletir sobre esta fase da sua vida. 

"'Então, Ana, como se sente?' Acho o máximo que me chamem Ana. É de facto o meu primeiro nome e faz sentido que me chamem assim no hospital. Quase não dou pelo nome, o que até ajuda em alguma tentativa de alienação", começou por contar. 

"Ultimamente respondo 'altos e baixos', sabendo que ainda não percebo muito bem onde estão os altos e os baixos, apenas que oscilo muito de humor e de energia, que não dá para saltar etapas e que tenho de ter paciência", confessou junto de uma fotografia captada no final do verão passado, "quando sentia que tudo eram altos e baixos por causa - apenas - da pandemia".

"O meu cabelo - apenas - o meu cabelo estava todo queimado. Ainda tinha aquele fio que fui eu que desenhei e, coincidência, perdi no dia em que fui fazer a primeira mamografia, no início de maio", continuou. 

"Hoje ocorreu-me que farta e forte são palavras muito próximas, mudam apenas de vogais. Estou farta, mas sou forte. Sou forte, mas estou farta", partilhou. 

"A meio do processo de radioterapia é assim que a Ana, com algum pragmatismo obrigatório, se sente. A Márcia entretanto vai continuado a sentir tudo e a escrever, a anotar o limite do vazio e da sombra, lembrando que o brilho também fará parte deste percurso e desta história. Será apenas isso, mais uma história. Mais uma memória, canta ela, já vai passar tudo amanhã", completou. 

Um desabafo que captou desde logo a atenção de muitos seguidores, incluindo figuras públicas, que fizeram questão de deixar uma mensagem de apoio e carinho. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por MÁRCIA (@marcia__ig)

Leia Também: Cantora Márcia apela à deteção precoce e a fala sobre a sua batalha

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório