Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Katia Aveiro foi mãe há 21 anos. "Feliz pelo trabalho que fiz contigo"

Rodrigo, filho mais velho da empresária, completa mais um ano de vida esta quarta-feira.

Notícias ao Minuto

10:05 - 04/08/21 por Notícias ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

Depois da tia, Elva Aveiro, ter recorrido ao Instagram para assinalar o aniversário de Rodrigo, agora foi a vez da mãe do jovem, Katia Aveiro, a fazer o mesmo. 

"Pára tudo. Hoje o meu filho Rodrigo faz anos. Luz da minha vida, a minha obra de arte. Ser humano de luz que coloquei no mundo. Tenho tanto orgulho no filho que és, tenho orgulho desse coração, orgulho na forma como vives, no que dás importância para teres um equilíbrio saudável com que vives. És um exemplo para mim, esse carácter que faz de ti especial, essa humildade incrível que demonstras tantas vezes na tua vida, meu melhor amigo, meu confidente meu filho querido", começou por escrever a mamã 'babada' na legenda de uma fotografia de ambos. 

"És aquele que me fez mãe, aquele que me trouxe o meu primeiro amor, um amor que bate fora do peito. Desde o dia 4 de agosto, de um maravilhoso verão do ano 2000. (Ou não amasses tu o mar a praia o sol o verão). E neste mundo louco, de frieza, mundo de pernas para o ar, tu mostras-me tantas vezes a tua visão exemplar da vida. E que orgulho", acrescentou Katia, mostrando-se muito orgulhosa do filho mais velho. 

"O meu melhor da minha vida está em ti, está nos teus irmãos, meu menino homem. Estou feliz pelo trabalho que fiz contigo, pelo homem que és. A minha maior missão da vida é realmente ser mãe, porque só o amor por ti e pelos manos me importa", continuou. 

"Voa, sonha, faz acontecer tudo que te faz feliz. A mãe estará aqui sempre para ti, serei aquela que abre a porta e a que fecha a sete chaves. Obrigada por me deixares ser tua mãe, obrigada por me escolheres e obrigada pela frase: 'Mãe, se voltasse a nascer de novo sem sombra de dúvida queria que fosses minha mãe'", partilhou. 

"Sei que todas as mães sempre idolatram os seus filhos, mas nada do que escrevi aqui foi clichê e quem te conhece sabe o filho que tenho, e o ser humano incrível que tu és. Quem me dera que todos vissem o mundo como tu. Tenho tanto orgulho de ti. Feliz dia, meu filho. [...] Amo-te, filho, amor da minha vida. Amo-te com todas as minhas forças. Amar-te é tão bom", escreveu.

"Feliz a aniversário a ti e à bendita mãe que te pariu. 21 anos depois estamos aqui. Que venham mais e muitos mais", completou. 

Recorde-se que Rodrigo é fruto da antiga relação de Katia Aveiro com José Pereira. O ex-casal tem ainda em comum o pequeno Dinis. A irmã de Cristiano Ronaldo também é mãe da pequena Valentina, que vai completar dois anos em agosto, fruto da atual relação com Alexandre Bertolucci Jr. 

Leia Também: Após polémica com Katia, Dolores Aveiro volta ao Instagram: "Mais amor"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório