Nuno Markl elogia Laura Dutra. "Não é uma promessa, é mesmo confirmação"

A jovem atriz recebeu um dos Prémios Nico.

Nuno Markl

© Gonçalo Villaverde / Global Imagens

Notícias ao Minuto
01/08/2021 13:36 ‧ 01/08/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Nuno Markl

"Deixem-me saudar a Laura Dutra, senhora actriz que acaba de ganhar um dos Prémios Nico da Academia Portuguesa de Cinema, celebrando novos e promissores talentos". Foi desta forma que Nuno Markl começou por destacar o talento da jovem artista, no Instagram. 

Este domingo, o locutor das manhãs da Rádio Comercial fez questão de destacar a distinção, tecendo rasgados elogios à atriz, de 23 anos. 

"Se bem que a Laura já não é uma promessa, é mesmo confirmação. Devo-lhe grande parte do carisma de uma das personagens femininas mais fortes que criei e do quanto a série 1986 cativou e inspirou quem a viu. Lembro-me de falar com jovens espectadoras da série e de me dizerem o quanto a Marta as inspirara - e do quão novo, para mim, enquanto argumentista, era obter esse tipo de reacção", disse. 

"Diria que grande parte da culpa foi desta senhora e da alma, carisma e graça que ela depositou na personagem. Este é o ponto em que se diria algo como 'vamos ouvir falar muito dela', mas já estamos a ouvir e isto agora é coisa para não mais parar", completou. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl)

Leia Também: Nuno Markl celebra conquista após petição. "As coisas boas conseguem-se"

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas