Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz assinalam aniversário da filha

A pequena Vitória completa cinco anos esta sexta-feira, 30 de julho.

Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz assinalam aniversário da filha
Notícias ao Minuto

14:27 - 30/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz

Não é só em casa de David Carreira e Marco Costa que há festa, Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz também têm razões para celebrar. Isto porque a filha do casal, Vitória, completa cinco anos.

No Instagram, os papás assinalaram esta data especial com carinhosas partilhas.

"Às 10h11 de 30 de julho de 2016 nascia a nossa bebé, tão esperada e desejada!! Assim que me a deram, agarrou-se ao meu queixo a mamar, e os meus olhos não conseguiam conter as lágrimas de tanto amor que ali estávamos a viver!!! Quando te vi, foi a sensação mais inacreditável da minha vida", começou por recordar a mamã 'babada'. 

"Ainda hoje é difícil de descrever por palavras toda a emoção que senti!! E sinto cada vez que olho para ti, meu amor, amor da vida da mãe e do pai!! Vieste tomar conta das nossas vidas!! Contigo crescemos, aprendemos, enfrentamos o que houver para enfrentar!! Tu deste-nos uma nova vida, uma nova forma de olhar para o mundo... Tão mais bonita, enriquecedora e completa! E neste caminho passaram-se cinco anos", acrescentou, elogiando a menina. 

"A nossa Vitória é uma menina muito sensível, generosa, preocupada, curiosa! Adora abraços e miminhos (tem mesmo a quem sair)!! Adora ir para a escolinha onde encontra os amiguinhos todos! Gosta muito de cantar, dançar, de fazer teatros em casa! Agora diz que quer ir para a ginástica!! Os seus melhores amigos são os cavalos, monta desde os três anos e agora já diz que os poneys são para os pequeninos! Adora viajar com os pais, mas o que ela gosta mesmo...é de estar connosco, seja onde for. Viver aventuras a três! Explorar lugares novos e descobrir outras emoções", destacou. 

"Somos uns pais tão orgulhosos de ti, querida filha! E, agora, falo por mim, sou tão melhor desde que fazes parte da minha vida!!! É um amor que não se mede e que não acaba nunca!! Estarei sempre aqui para ti, amor da minha vida! Para te ajudar e tudo o que precisares e para te ajudar a voar... Ok, não falamos disso para já. Parabéns, Vitórinha querida", completou. 

Por sua vez, o papá escreveu: "Faz hoje cinco anos que as nossas vidas mudaram para sempre! Cinco anos de duas Vitórias, interligadas pelo amor e vontade de viver! Obrigado, filha querida, por me ensinares dia a dia como ser feliz e apaixonado. Amo-te intrinsecamente, para sempre. Parabéns, Vitória Diniz".

Leia Também: Sofia Cerveira e filha regressam a casa após viagem a Espanha

Leia Também: Nicolau Breyner. "Hoje é dia de festa no céu"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório