Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Os tão desejados 30 foi um dos anos mais difíceis que passei"

Antes de completar mais um ano de vida, Marco Costa partilha reflexão.

"Os tão desejados 30 foi um dos anos mais difíceis que passei"
Notícias ao Minuto

09:13 - 29/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Marco Costa

Um dia antes de celebrar o 31.º aniversário, Marco Costa recorreu ao Instagram para partilhar um pequeno texto onde fala sobre estes últimos 12 meses. 

"Finalmente… Um dia para acabar os 30! Amanhã, finalmente, faço 31! Lembro-me de ser mais novo e a única idade que tinha vontade de festejar eram os 30 anos, por várias razões", começou por escrever na rede social esta quinta-feira, 29 de julho. 

"Primeiro: casava os anos fazia 30 no dia 30; Segundo: dizem que os homens são mais homens aos 30; Terceiro: porque aos 30 já sonhava ter uma vida completamente diferente, estável, com a 'minha' família, filhos etc", explicou. 

"Os tão desejados 30 foi um dos anos mais difíceis que passei! Não vale nem a pena pensar", confessou de seguida, mostrando-se com esperança de que os "31 são os seus novos 30"

"Que a partir de amanhã será tudo diferente para melhor! A vida nem sempre vai do jeito que queremos, mas não se esqueçam que no dia a seguir pode tudo correr melhor! Obrigado meus 30 pelo ano sofrido, entro nos 31 um Homem mais Homem, e uma pessoa melhor! Agora que passe logo este dia a correr porque amanhã é o início de uma vida nova", completou. 

Recorde-se que além das dificuldades a nível profissional por causa da pandemia, Marco Costa também se separou de Vanessa Martins no ano passado. 

Leia Também: Marco Costa: "Não se chateiem quando chamo de 'filhocão' ao meu Sadik"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório