Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Internada, Katia Aveiro destaca "falhas" nos quartos isolados e faz apelo

"Onde está o apoio dado para estes serviços, vamos falar sobre isso?", escreveu no Instagram.

Notícias ao Minuto

07:23 - 29/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

"Informação hospitalar útil... senhores responsáveis do nosso Governo: Uma coisa boa que este internamento me trouxe [foi] ver de frente a classe destes profissionais e as falhas que tanta falta fazem nestes quartos isolados de hospital". Estas foram as palavras que deram início a uma recente publicação de Katia Aveiro nas stories da sua página de Instagram. 

Internada no hospital com Covid-19, a irmã de Cristiano Ronaldo fez questão de destacar o assunto na rede social. "Não tem televisão em nenhuma das alas nem para se entreterem, e tem gente que fica aqui dias e dias, sem visitas. Os velhinhos que não sabem mexer num telemóvel, a única coisa que têm é paredes e funcionários que lhes dão atenção sempre que podem. Isto não pode, nem deve ser uma prisão. Tem que ter o mínimo", disse. 

"Onde está o apoio dado para estes serviços, vamos falar sobre isso? Se este é o meu karma, então estou feliz de estar aqui, ver e tentar ajudar. Vamos lá tentar ajudar. Já estou a fazer o meu apelo (telefonemas) e a minha parte. E tu, crítico de bancada, já fizeste a tua?", acrescentou. 

Mas não ficou por aqui e decidiu identificar a Worten numa tentativa de conseguir obter ajuda para tal questão. Mensagem que chegou à empresa, que fez questão de responder: "Olá Katia! Para que possamos tentar integrar o pedido no nosso programa de responsabilidade social e corporativa, o responsável do hospital deve enviar um e-mail com as carências do hospital. Esperamos ter ajudado, obrigado". 

Após a resposta, Katia Aveiro reagiu: "Já está a dar resultados o meu apelo. Vamos lá mandar o e-mail". 

Leia Também: Hospitalizada, Katia Aveiro dá novidades sobre recuperação

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório