Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Mãe de Britney Spears apoia cantora na luta contra o pai, Jamie Spears

Lynne Spears diz que a filha tem "ódio e medo" do progenitor. 

Mãe de Britney Spears apoia cantora na luta contra o pai, Jamie Spears
Notícias ao Minuto

13:02 - 28/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Britney Spears

A mãe de Britney Spears, Lynne Spears, está a apoiar a cantora, mostrando-se contra o ex-marido, Jamie Spears, após 13 anos de uma tutela supostamente “abusiva”. 

Lynne quebrou o silêncio nos documentos entregues ao tribunal nos quais a artista tenta libertar-se do controlo do pai. Como testemunha, diz que Jamie “é incapaz de pôr os interesses da filha à frente dos seus”, revelando que Britney tem “medo e ódio” do pai.

A mãe da artista explicou que se envolveu na tutela como uma “parte interessada” em 2019, durante um “tempo de crise”, e percebeu que as questões não estavam a ser tratadas pelo “melhor interesse” de Britney.

Lynne Spears alega que Jamie contratou um médico que terá prescrito “medicamentos totalmente inadequados” que a cantora “não queria tomar”. Além disso, também reafirmou as alegações de Britney ter sido forçada a ir para uma clínica de saúde mental contra a sua vontade, no início de 2019. 

A mãe da cantora alega que a filha foi “ameaçada de punição caso não fizesse o tratamento médico”. Não se sabe ao certo que tipo de punição seria. 

Mas não ficou por aqui e criticou ainda o “controlo microscópico” de Jamie em relação às ações da filha. 

Lynne afirmou que o ‘ex’ “confiava” na equipa que acompanhava Britney para mantê-lo informado sobre tudo o que a cantora fazia. Uma atitude que classificou como “exaustiva e assustadora”. 

Como resultado, diz Lynne, a relação da artista com o pai “reduziu-se a nada mais do que medo e ódio” e “ameaças constantes”. 

Lynne Spears, relata o Page Six, destacou também que a 'gota de água' para a filha foi quando Jamie, supostamente, protagonizou uma séria discussão física com o filho da cantora, Sean Federline, em setembro de 2019. Sobre este incidente, a mãe de Britney classifica o mesmo como “o mais terrível e indesculpável”, acrescentando que “destruiu tudo o que restava da relação” entre pai e filha. 

Leia Também: Novo advogado de Britney Spears e a proposta para tirar tutela ao pai

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório