'Got Talent Portugal': O vencedor e os looks da última gala
Chegou ao fim mais uma edição do programa da RTP1.

© Instagram_gottalentpt

Fama Got Talent Portugal
Decorreu este domingo, 25 de julho, a última gala do programa 'Got Talent Portugal', da RTP1. O grande vencedor foi o grupo de fado da ilha da Terceira, Açores, os Fadoalado.
O que também não passou despercebido nesta última gala foram os looks escolhidos, tendo sido o prateado a cor da noite.
Para este momento especial, a apresentadora Sílvia Alberto optou por um vestido prateado, com um grande decote.
"Prata ou ouro, o que interessa é trabalhar para a medalha, não é?", escreveu na legenda de duas fotografias que destacou na sua página de Instagram.
Ver esta publicação no Instagram
Por sua vez, a jurada Cuca Roseta deu nas vistas com um modelo em tons de amarelo, com a zona do peito em prateado.
Ver esta publicação no Instagram
A jurada Sofia Escobar também 'combinou' o visual com as colegas, tendo escolhido a mesma cor para a parte superior do seu conjunto, composto por calças e blusa.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: "Que bonita". Cuca Roseta elogiada após destacar look para o 'Got Talent'
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários