Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Madalena Abecasis recorda "acidente gravíssimo. Capotámos violentamente"

Aconteceu há 19 anos e "não morreu ninguém".

Madalena Abecasis recorda "acidente gravíssimo. Capotámos violentamente"
Notícias ao Minuto

08:22 - 26/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Madalena Abecasis

Madalena Abecasis recordou na sua página de Instagram o grande acidente que sofreu há 19 anos, tendo deixado a irmã "em risco de vida". 

"Esta radiografia é da cara da minha irmã, corria o ano de 2002, depois de termos tido um acidente gravíssimo a vir do Porto. Capotámos violentamente na autoestrada e não morreu ninguém, literalmente porque Deus não quis", começou por escrever a figura pública. 

"Estávamos quatro no carro e a minha irmã Filipa foi a que ficou francamente pior, em risco de vida. Com traumatismos, cara desfeita, coluna partida. Podem ver o arsenal que ela teve nas costas durante largos meses, a par de um colete de ferro que teve de usar durante muito tempo", lembrou. 

"Chegámos a sair à noite com ela assim equipada. Os mais alcoolizados pensavam que o colete era um outfit tipo Michael Jackson", contou, referindo ao "colete de ferro". 

Na mesma publicação, Madalena Abecasis destacou que a irmã "passou um verdadeiro inferno na sua recuperação e deixou família e amigos de coração apertado durante muito tempo". 

"Recuperou. Fez a sua dura caminhada e hoje quem não sabe nem diz que tem 7 placas na cara, só se vir a cicatriz que tem do pescoço ao rabo é que pode questionar o que aconteceu. Mas há sempre aquelas coisas que só a pessoa vê. Se mesmo uma pessoa que nunca teve nenhum problema na face, vê defeitos, ela verá também alguns pontos que gostaria de melhorar", acrescentou. 

Por essa razão, Madalena Abecasis fez com que a irmã tivesse a oportunidade de "harmonizar da melhor forma o rosto".

"Um sorriso mais simétrico, uns lábios mais preenchidos como outrora foram, uma cicatriz do lábio à bochecha que conseguirá 'diluir'. Passaram estes 19 anos, mas finalmente posso fazer alguma coisa para a fazer sentir ainda mais bonita. E sei que isso também se refletirá na maneira de olhar para si mesma. É linda e amanhã começará uma nova etapa para ficar ainda mais bonita. Vamos com tudo mana! Que ainda vamos a tempo. Amanhã começamos uma nova caminhada", disse.  

Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: Filha "parece uma cigana"? Madalena Abecasis responde a seguidora

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório