Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Fernanda Serrano sobre reação dos filhos ao divórcio. "Senti-me culpada"

A atriz fala sobre o fim da relação com Pedro Miguel Ramos, o pai dos seus quatro filhos.

Fernanda Serrano sobre reação dos filhos ao divórcio. "Senti-me culpada"
Notícias ao Minuto

09:32 - 23/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Fernanda Serrano

Fernanda Serrano falou abertamente sobre o processo de divórcio com Pedro Miguel Ramos em declarações ao programa 'Cristina ComVida'. A atriz confessa ter sentido dificuldades em deixar de se sentir culpada pela rutura por achar que poderia estar a afetar os quatro filhos: Santiago, de 16, anos, Laura, de 13, Maria Luísa, de 11 e Caetana, de cinco.

"A Caetana ainda hoje me pergunta porque é que isso aconteceu. Eles não têm de perceber, de entender, eles têm de ser felizes", começa por referir. 

"É muto difícil para nós reconhecermos alguns sinais deles. O divórcio apanhou o Santigado na adolescência, a Laura quase. Houve muitos momentos em que me senti culpada por achar que ele estava de determinada forma, com uma reação atípica... eu assumi como responsabilidade minha", conta, explicando que ao falar com outras mãe de jovens com as mesmas idades acabou por perceber que os comportamentos dos filhos em nada estariam relacionados com o divórcio. 

"Tive de restabelecer alguma calma e alguma harmonia em mim para depois lhes passar essa tranquilidade", termina, dando conta de que é agora uma mulher mais feliz e realizada.

Fernanda Serrano, recorde-se, foi casada durante 14 anos com Pedro Miguel Ramos. Atualmente, a atriz vive uma relação amorosa com o personal trainer Ricardo Pereira.

Leia Também: Fernanda Serrano volta a abordar rumores de casamento

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório