Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Vanda Miranda revela facto curioso sobre si

A locutora diz ser "fascinada por sítios abandonados".

Vanda Miranda revela facto curioso sobre si
Notícias ao Minuto

13:07 - 22/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Vanda Miranda

Vanda Miranda fez uso das redes sociais para partilhar um facto curioso sobre si com os seguidores. A locutora, de 49 anos, diz ser "fascinada por sítios abandonados".

"Hotéis, mansões, parques, mas também casas modestas. Não interessa o tamanho mas sim as histórias que estes lugares têm para contar. Ou as histórias que eu quiser inventar sobre eles. Não resisto a espreitar pela fresta da porta, pelo vidro partido da janela", revelou.

Na mesma publicação, a radialista aproveitou para contar aos seguidores como ficou fascinada ao deparar-se recentemente com uma casa abandonada: "Há pouco tempo passei por uma casa abandonada completamente mobilada. Não entrei, não chamem já a polícia que eu não entro em propriedade privada, mas pelos vidros, ainda que muito sujos, dava para ver o quarto, a cama ainda com os lençóis, o roupeiro com roupa pendurada, a louça na mesa da cozinha…não sei quem ali viveu e porque saiu tão abruptamente mas aquela casa deixou de ter vida de um dia para o outro. Foi fechada a cadeado e, percebi pelo pó acumulado, há muito tempo que não entra lá ninguém".

Antes de terminar, aconselhou aos seguidores, que tal como Vanda tem curiosidade e prazer em conhecer estes lugares, que visitem o Panorâmico de Monsanto, em Lisboa.

"O antigo restaurante, que também foi discoteca e bingo, entre outras coisas, pode ser visitado e vale bem a pena para quem, como eu, adora estes sítios. Tem vistas incríveis de Lisboa e é uma espécie de centro de arte urbana com trabalhos de vários artistas. E, claro, para imaginar como terá sido a vida lá dentro. Maravilhoso", rematou.

Leia Também: Vanda Miranda recorda aquela foi a sua primeira publicação no Instagram

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório