Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Roma. 'Pipoca' impedida de entrar em monumento por usar vestido curto

Ana Garcia Martins acabou por ser 'salva' por um casal de turistas portugueses que se encontrava na capital italiana.

Roma. 'Pipoca' impedida de entrar em monumento por usar vestido curto
Notícias ao Minuto

14:56 - 18/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Pipoca Mais Doce

A 'Pipoca Mais Doce' encontra-se, atualmente, a fazer uma viagem por Roma e a verdade é que esta aventura já foi marcada por alguns percalços. Depois de ter ficado "fechada no avião" devido a uma greve, eis que a influencer quase que via a sua visita à Basílica de São Pedro a ir por 'água abaixo' por causa do seu... vestido curto.

"Cheguei à entrada da Basílica de São Pedro, o segurança olhou para mim e disse que o meu vestido era 'troppo corto', que fosse vestir qualquer coisinha mais decente e voltasse mais tarde", relata na sua conta de Instagram. 

"Já estava a dar meia volta (e a mandar mentalmente o segurança para sítios menos católicos) quando um casal de portugueses com quem tinha estado à conversa na fila me disse que me dava o lenço deles para eu prender à cintura e poder entrar", conta.

"Acabei por ficar com o lenço, porque fomos para zonas diferentes, mas achei o gesto a coisa mais querida. Obrigada ao casal de Vila Real, quando for a Trás-os-Montes prometo devolver o lenço. E obrigada, sobretudo, por restaurarem um bocadinho a minha fé na humanidade. Gestos bonitos aquecem-me o coração", sublinha, visivelmente sensibilizada.

Por fim deixa um recado: "Já agora, o meu vestido era 'troppo corto', mas um miúdo entrar na Basílica com uma t-shirt a dizer 'fuck' [um palavrão em inglês] já é na boa ".

Mas como nem tudo é mau, antes disto 'Pipoca' tinha feito uma publicação a contar como se tinha emocionado ao ouvir o Papa Francisco: "Poder assistir à bênção do Papa Francisco na Praça de São Pedro é uma das coisas mais bonitas e emotivas de sempre. Matei-me a chorar. Depois achei boa ideia subir à cúpula da basílica e também ia largando a chorar com a quantidade de degraus que tive de alombar. Mas só para tirar esta foto já valeu muito a pena. Ainda tenho as pernas dormentes, mas daqui a duas horas já devo estar ótima".

Leia Também: A atribulada viagem de 'Pipoca' para Roma: "Três horas fechada no avião"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório