Procurar

A mensagem que José Mata dedicou a Maria João Abreu após fim da novela

Ambos integraram o elenco de 'A Serra', da SIC.

A mensagem que José Mata dedicou a Maria João Abreu após fim da novela

© Reproduções Instagram

Notícias ao Minuto
16/07/2021 16:21 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

José Mata recorreu ao Instagram para marcar o final das gravações da novela 'A Serra', da SIC. Uma publicação onde dedica uma mensagem a Maria João Abreu. 

"A ti, por ti, sempre para ti. Serás sempre a estrela da nossa Serra. Eternamente teus. Obrigado a todos por esta viagem! Elenco, equipa e produção! Foram uns guerreiros. 'Amem-se'. MJ", escreveu na legenda de duas fotografias em que aparece junto dos colegas. 

 

Recorde-se que José Mata foi o primeiro a socorrer Maria João Abreu, no dia 30 de abril, quando esta se sentiu mal nos camarins durante as gravações da novela - sofreu um aneurisma cerebral. 

A atriz foi depois transportada para o hospital, onde ficou internada vários dias. Morreu no dia 13 de maio, aos 57 anos. 

Leia Também: Marido de Maria João Abreu abre coração e conta tudo em emotiva conversa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10