Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Programa de Júlia Pinheiro começa com homenagem a Constança Braddell

A jovem morreu este domingo, aos 24 anos.

Programa de Júlia Pinheiro começa com homenagem a Constança Braddell
Notícias ao Minuto

16:38 - 12/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama SIC

Bárbara Guimarães continua à frente do programa 'Júlia', uma vez que a apresentadora Júlia Pinheiro mantém-se em isolamento por ter estado em contacto com a filha, que testou recentemente positivo à Covid-19. 

E esta segunda-feira, 12 de julho, Bárbara foi quem deixou uma mensagem de homenagem a Constança Braddell, a jovem que sofria de fibrose quística e que esteve no programa há dois meses. 

"Começamos o programa de hoje com uma notícia muito triste. Constança Braddell, jovem que sofria de fibrose quística e que emocionou o país, não resistiu à doença e partiu ontem aos 24 anos. Este desfecho tão injusto deixa-nos a todos consternados. Há apenas dois meses, Constança esteve aqui no programa com a Júlia Pinheiro e o seu testemunho de força, esperança, foi inspirador. Numa homenagem simbólica ao espírito lutador e positivo de Constança, vamos recordar algumas passagens da conversa", começou por dizer logo ao início da emissão. 

Depois de terem sido recordados alguns excertos da conversa de Constança com Júlia Pinheiro, Bárbara Guimarães acrescentou: "Constança partiu cedo demais, mas deixa um importante legado, o seu apelo corajoso e tocante foi decisivo para que outras pessoas, que sofrem de fibrose quística em Portugal, tenham acesso a um medicamento que pode salvar vidas. Mas não só. Constança Braddel será sempre uma fonte de inspiração. O meu amor à vida e a força com que lutou até ao fim para vencer a doença nunca serão esquecidos. À família e amigos, quero deixar aqui os nossos sentido pêsames e um forte abraço".

Leia Também: As várias homenagens a Constança Braddell. "Descansa em paz, Guerreira"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório