Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Cristina Ferreira estragou Eduardo Madeira? Comediante responde à letra

"Lamento informar a malta que se rói de dor nas suas tocas, mas estou mesmo muitíssimo feliz. Não se nota, invejosas?", questionou o humorista.

Cristina Ferreira estragou Eduardo Madeira? Comediante responde à letra
Notícias ao Minuto

07:59 - 12/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Eduardo Madeira

Na passada semana, Herman José saiu em defesa de Eduardo Madeira nas redes sociais depois de uma seguidora ter comentado que Cristina Ferreira tinha "estragado" o comediante.

Não ficando indiferente ao assunto, este domingo, 11 de julho, Eduardo fez uma publicação na sua conta de Instagram a reagir à notícia. 

"Já tinha feito um balanço ao fim de 2 meses, ia fazer outro ao fim de quatro, mas vai uns dias antes", começa por escrever.

"A minha ida para a TVI e para o lado da Cristina foi um desafio. Está, até ver, a ser uma viagem fantástica, obrigado Cristina pelo convite. Terei perdido alguns admiradores? Sim, talvez algumas centenas. Ganhei outros? Sim, muitos e muitos milhares. Mas o melhor foi estar num sítio onde me sinto bem", garante. 

"Quanto ao Herman José apenas me defendeu. É um mestre, um 'pai artístico', um amigo. Gosta de me ver feliz e sabe que estou feliz. Aliás, lamento informar a malta que se rói de dor nas suas tocas, mas estou mesmo muitíssimo feliz. Não se nota, invejosas?", completa. 

Leia Também: "O Eduardo Madeira é um homem extraordinário. De uma generosidade rara"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório