Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Só queria poder sair com quem quero sem medo de ser visto"

A reflexão de Marco Costa sobre a vida.

"Só queria poder sair com quem quero sem medo de ser visto"
Notícias ao Minuto

23:01 - 08/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Marco Costa

Marco Costa partilhou esta quinta-feira com os seus seguidores do Instagram uma reflexão onde fala sobre as diferentes perspetivas da vida: as que outros têm sobre nós e as que nós mesmo temos sobre a nossa vida em diferentes circunstâncias. 

"Perspetivas… Qual a certa? Vivemos num mundo cheio de perspetivas. Se para uns tenho 30 anos e sou novo, para outros tenho 30 e já devia ter a minha família formada", começa por desabafar. 

"Se uns acham que sou um trabalhadornato que tudo faço para que nada falte aos meus, outros acham-me louco por trabalhar tanto, que assim nunca terei ninguém, nem aproveitarei a vida", continua o famoso pasteleiro. 

"Para uns ser conhecido é incrível, as varias coisas que acham que podemos ter acesso, para outros era impensável perder a privacidade. Para mim é um pouco disto tudo! Tem dias que me acho cheio de força, com coragem de virar o mundo, noutros dias acordo cansado, a sentir-me velho e sem energia nem paciência. Há dias que quanto mais trabalho, mais feliz estou, há outros que olho a volta e penso: 'Para que trabalho eu tanto, a vida passa e eu que fiz?'", escreve.

O facto de ser conhecido do grande público é outro dos temas que o atormenta. 

"Há dias que penso: que moral, arranjei mesa naquele restaurante por ser o Marco. Mas no mesmo momento penso: só queria poder sair com quem quero sem medo se ser visto", conta.

"A vida é mesmo isto! Perspetivas diferentes, mas que não estão erradas! Não se sintam mal por ouvirem comentários menos bons, não se sintam mal por se sentirem perdidos às vezes, sintam-se bem por poderem mudar sempre que achem que estão mal. Nós não vivemos só uma vez, antes pelo contrário… Nós morremos, sim, só uma vez. Porque viver, vivemos todos os dias, e cada dia pode ter um começo e perspetiva diferente! Falar todos vão falar por isso, FAZ O QUE TE FAZ FELIZ", termina.

Leia Também: Marco Costa leva mãe a saltar de paraquedas: "És uma corajosa!"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório