Esta terça-feira, 6 de julho, Diana Chaves e João Baião receberam no programa 'Casa Feliz' a banda 'Namorados da Cidade', de João Soares, viúvo de Maria João Abreu. O músico foi apresentar o mais recente álbum do grupo intitulado 'Tempo' e claro que a partida da atriz acabou por ser referida, sentindo-se neste momento uma emoção especial.
"A nossa João também queria que isto andasse para a frente, que as pessoas fossem felizes", disse o apresentador dirigindo-se não só a João como também a Ricardo Raposo, um dos filhos da atriz e de José Raposo, que também esteve presente no momento.
Foi neste contexto que o guitarrista falou do primeiro concerto que deu após a morte da companheira. "Para mim foi um marco. Esse concerto foi complicado, ia com ansiedade, mas correu bem", garante.
"A realidade é que isso fortalece-nos e somos como família, porque passámos muito tempo juntos. Têm-me ajudado imenso obviamente, têm sido um pilar", diz ainda, evidenciando a amizade que se verifica entre os membros da banda.
Recorde-se que Maria João Abreu perdeu a vida no dia 13 de maio deste ano na sequência de um aneurisma.
Leia Também: João Soares refugia-se na música: "É à vida que nos devemos agarrar"