Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Viúvo de Paulo Gustavo: "2 meses sem a esperança de te reencontrar"

Thales Bretas recordou o companheiro que morreu no dia 4 de maio.

Viúvo de Paulo Gustavo: "2 meses sem a esperança de te reencontrar"
Notícias ao Minuto

12:37 - 05/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Paulo Gustavo

"21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa". Foi com estas palavras que Thales Bretas recordou Paulo Gustavo no Instagram. 

Precisamente dois meses após a morte do artista, o companheiro decidiu prestar-lhe uma nova homenagem. 

"Embora tenha ficado quase dois meses internado, eu conseguia sentir-te pertinho, cuidar de ti, colocar as músicas que gostavas no ouvido e fazer-te um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora", desabafou. falando deste primeiros tempos sem o seu amor. 

"Penso sempre: que sorte a minha ter vivido nesses sete anos o maior amor que poderia experimentar! O nosso casamento, os nossos filhos, a nossa família, a nossa rotina… Mas é inevitável pensar também o porquê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente", escreveu, aproveitando o momento para criticar o governo brasileiro. 

"Não me sinto injustiçado, porque sei que Deus traz para o mundo e leva de volta quem ele quer e na hora que precisa. Que bom que ele me trouxe a ti! Mas sinto-me, sim, uma das mais de 500.000 famílias brasileiras vítimas de uma pandemia e de um desgoverno avassalador nesse momento tão delicado em que o mundo vive. Quando mais precisamos de empatia, de saúde, de acolhimento, temos piadinhas infames e desrespeito dos que deveriam nos representar", disse. 

"Agora convivo com a tristeza que faz a falta da sua alegria! O meu coração segue apertado, machucado, mas cicatrizando para amar em dobro os nossos dois tesouros, e cuidar da nossa família por nós dois! Onde quer que esteja, receba todo o meu amor e gratidão por tudo que foi, é e sempre será para nós! Provavelmente não vai ser aqui, lendo esse Instagram tão mundano, mas quem sabe emano nesse post a energia do amor pro universo?! E tu, conectado como é, de certo já tem um [telemóvel] e Wi-Fi por aí. Amo-te para sempre!!! Olhai por nós", completou. 

Leia Também: Katia Aveiro lembra 'conselho' de Paulo Gustavo sobre o amor

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório