Procurar

Agricultor Luís Feijão revela a pretendente que "lhe faz ferver o sangue"

O jovem está mais inclinado para Sara, conforme revelou numa conversa entre amigos.

Agricultor Luís Feijão revela a pretendente que "lhe faz ferver o sangue"

© Reprodução - SIC

Notícias ao Minuto
02/07/2021 11:30 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

No episódio desta quinta-feira, 1 de junho, Luís Feijão decidiu trazer três amigos à sua quinta para que pudessem conhecer as suas pretendentes. Depois de um lanche e de terem trocado algumas palavras, numa conversa com os amigos o agricultor revelou a jovem que o tem mais chamado a atenção.

"São todas diferentes. Ao início comecei a gostar muito da Andreia, depois houve ali uns feitios que não eram compatíveis, a minha personalidade não dava com a dela e comecei a gostar mais da Sara. É do norte, castiça, é porreira e farto-me de rir com ela. Até agora quem me tem tocado é a minha Sarinha", confessa. 

Já num desabafo para as câmaras, o agricultor acrescentou: "Cada vez que estou com a Sara começa-me a ferver o sangue e qualquer dia tenho de lhe dizer a verdade: que ela mexe comigo e mexe bem"

Será que Sara será a eleita? 

Leia Também: Agricultor Diogo sobre Ana: "É provável que aconteça alguma coisa"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10