Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Amber Heard foi mãe de uma menina em segredo

A ex-mulher de Johnny Depp decidiu ser mãe solteira.

Amber Heard foi mãe de uma menina em segredo
Notícias ao Minuto

23:07 - 01/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Amber Heard

Amber Heard, de 35 anos, foi mãe pela primeira vez em abril deste ano. A atriz e modelo manteve o processo de gestação em segredo e apenas esta quinta-feira, dia 1 de julho, revelou o nascimento da menina. 

A ex-mulher de Johnny Depp partilhou no Instagram uma fotografia onde surge com a bebé ao colo e na legenda da mesma revelou ter decidido ser mãe solteira.

"Estou muito feliz por partilhar a notícia com você. Há quatro anos atrás, decidi que queria ter um filho. Eu queria fazer isso nas minhas próprias condições. Agora compreendo o quão radical é para nós, como mulheres, pensar dessa forma sobre uma das partes mais fundamentais do nosso destino", pode ler-se na legenda da publicação, onde parece assumir que optou por ser mãe com recurso à produção independente. 

"Espero que cheguemos a um ponto em que seja normalizado não querer um anel para ter um berço. Uma parte de mim diz-me que a minha vida privada não diz respeito a ninguém, mas também entendo que a natureza do meu trabalho me obriga a assumir o controle disso", continua, justificando o facto de ter mantido em segredo o nascimento da bebé. 

"A minha filha nasceu a 8 de abril de 2021. O nome dela é Oonagh Paige Heard. Ela é o começo do resto da minha vida", termina.

Leia Também: Carolina Deslandes radiante com nova decoração do quarto. "Está de hotel"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório