Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Covid: Garfo cola ao braço após vacina? Andreia Dinis faz esclarecimento

Perceba a justificação para este facto, que em nada está relacionado com a vacina da Covid-19.

Covid: Garfo cola ao braço após vacina? Andreia Dinis faz esclarecimento
Notícias ao Minuto

22:30 - 30/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Covid-19

Após ter sido inoculada com a vacina da Covid-19, Andreia Dinis resolveu gravar um vídeo onde se mostrava espantada com o facto de ao juntar um garfo de metal ao seu braço este ficar colado. 

As imagens geraram uma onda de críticas, que acusavam a atriz de estar a alarmar os seus seguidores com um facto que em nada está relacionado com a vacina. 

Perante a crescente polémica e depois de ter percebido qual a justificação para o 'fenómeno', Andreia fez um esclarecimento público sobre o tema. 

"A experiência não foi feita com o intuito de alarmar ninguém. Simplesmente para tentar perceber qual é que era a justificação, se teria alguma coisa a ver com a vacina ou não. Aqui fica a resposta: Não tem nada a ver com a vacina", começa por referir. 

"A justificação que me fizeram chegar, e que eu fui pesquisar também, é realmente muito simples: tem a ver com o nosso corpo, com a nossa temperatura corporal e com a humidade do nosso corpo, que fazem com que exista um efeito de sucção e efeito de pressão. Inclusive, várias pessoas que ainda não tomaram a vacina mandaram-me vídeos onde conseguem fazer isso. Portanto, não tem absolutamente nada a ver com a vacina", deixa claro. 

Por fim, a resposta a todos os que a acusaram de ser negacionista em relação à pandemia: "Eu não acredito em teorias da conspiração. Acredito em provas, acredito piamente na vacinação, acredito que todos nós devíamos realmente tomar a vacina para ver se acabamos de vez com esta pandemia que está a atingir números assustadores".

Leia Também: Margarida Corceiro reage a acusações de que traiu João Félix

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório