"A emissão da nossa estreia teve gravíssimos problemas na transmissão"

José Pedro Vasconcelos destacou uma mensagem no Instagram após falha na estreia da 2.ª temporada do seu programa.

As fotos que marcaram a divertida passagem de Fátima Lopes pela RTP

© Reproduções RTP

Notícias ao Minuto
27/06/2021 09:20 ‧ 27/06/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

José Pedro Vasconcelos

José Pedro Vasconcelos voltou a estar no ar com o seu programa 'Depois, Vai-se a Ver e Nada', na RTP1, com a segunda temporada que chegou na noite da última sexta-feira, 25 de junho. 

Uma emissão que não arrancou com os resultado desejados, uma vez que contou com "gravíssimos problemas na transmissão". 

A informação foi destacada pelo apresentador na sua página de Instagram, onde lamentou o sucedido. 

"Ontem por todo o país a emissão da nossa estreia teve gravíssimos problemas na transmissão, que em muitos operadores chegou mesmo a estar bloqueada por mais de 10 minutos. Em nome da equipa do programa pedimos desculpa à Aurea [a primeira convidada] e aos nossos telespectadores sugerindo que sem incidentes vejam ou revejam a nossa estreia na RTP Play", começou por escrever este sábado.

"Bem hajam e sim, temos mesmo pena desta falsa partida…. NOTA: recebemos agora informação de que em algumas zonas a avaria se estendeu por mais de metade da nossa emissão", completou. 

Leia Também: Tânia Ribas de Oliveira e a mensagem que deixou a José Pedro Vasconcelos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas