Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Crescemos juntos até ao dia em que, há 20 anos, se apaixona pelo padre"

Cláudio Ramos destaca no Instagram a história de uma amiga.

"Crescemos juntos até ao dia em que, há 20 anos, se apaixona pelo padre"
Notícias ao Minuto

08:22 - 26/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Depois de receber no 'Dois às 10', da TVI, a amiga Margarida para contar a sua história, Cláudio Ramos decidiu destacar a mesma na sua página de Instagram.

"Sai de casa hoje ainda não eram sete da manhã. Cheguei agora. Já passa da meia noite. Sai do programa e fui ao Alentejo. Fui à minha vila e voltei a Lisboa. Amanhã trabalho. Foi um dia bonito… e esta é a imagem que me fica", começou por escrever na legenda de uma fotografia em que abraça a amiga de longa data. 

"A imagem do abraço nervoso e carinhoso da Margarida, que conheço desde que éramos crianças. Brincámos juntos. Estudámos juntos. Crescemos juntos… até ao dia em que, há 20 anos, a Margarida se apaixona pelo padre Teotónio", acrescentou.

"Escolheram viver o seu amor. Sem pecados nem culpa. Escutaram de tudo. Falou-se muito. Apontou-se o dedo. Hoje, pela primeira vez, aceitou contar a história e mostrar que são felizes com quatro filhos e uma neta. Na minha vila durante o dia toda a gente me falava da Margarida ou da ‘Belinha’ como muitos a conhecem lá. A filha da Bia. Tenho o meu telefone cheio de mensagens dedicadas ao casal a elogiar a coragem e a enaltecer a forma bonita como contou vinte anos depois. Acho que finalmente hoje muitos os entenderam", destacou. 

"Por isso tinha que vir aqui agradecer a cada um de vocês, que dedicou um pouco do tempo a conhecer a história de amor de uma menina sem tempo para sonhos que se apaixonou pelo Padre da vila. A menina era minha amiga de infância. O padre era o da minha igreja", continuou. 

Antes de terminar, desejou aos seguidores um fim de semana com "o sabor do amor, como aquele que sentimos no 'Dois às 10'". 

"Enquanto a televisão me fizer sentir isto, vai fazer-me sempre sentido. Obrigado", completou.

Leia Também: Maria Botelho Moniz vai engravidar este ano? A resposta da vidente

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório