Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

Afinal, príncipe Carlos não cortou (logo) dinheiro ao príncipe Harry

Harry e Meghan Markle receberam apoio financeiro do príncipe de Gales até ao verão de 2020.

Afinal, príncipe Carlos não cortou (logo) dinheiro ao príncipe Harry

Reveladas novas informações sobre o 'Megxit', termo que designa o afastamento do príncipe Harry e da mulher, Meghan Markle, do núcleo senior da realeza britânica. O processo começou em 2019, sendo que culminou com a saída do casal do Reino Unido, que se encontra agora a viver em Los Angeles, Estados Unidos. 

Ora, segundo o jornal britânico Daily Mail, ao contrário do que Harry tinha dito, o pai, o príncipe Carlos, não deixou de apoiá-lo financeiramente logo após a sua saída. 

A publicação dá conta que o príncipe de Gales disponibilizou uma generosa quantia de dinheiro de um total de mais de cinco milhões de euros - que foram divididos entre Harry e o irmão mais velho, o príncipe William.

Contas a que se teve acesso revelaram que o príncipe de Gales financiou o filho até ao verão de 2020, algo que vai contra o referido por Harry na sua entrevista a Oprah Winfrey, que disse que os fundos lhe tinham sido cortados no primeiro trimestre do ano passado e que, por isso, se encontrava a viver do dinheiro deixado pela mãe, a princesa Diana. 

Estas são descobertas feitas depois da Clarence House e do Palácio de Buckingham terem tornados públicas as suas contas.

"Como todos se lembram, em janeiro de 2020, quando o duque e a duquesa anunciaram que ir-se-iam afastar da família real, o duque disse que iriam trabalhar para se tornarem financeiramente independentes. O príncipe de Gales (o príncipe Carlos) alocou uma quantia substancial para apoiá-los com a sua transição. Esse fundo acabou no verão do ano passado. O casal é agora financeiramente independente", informou um representante da Clarence House.

Leia Também: Antes de morrer, Diana pediu a William e Harry para fazerem uma promessa

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório