Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Cantora Márcia revela que está a lutar contra um cancro da mama

"Hoje em dia não se vacila em cancro da mama; e ainda bem. A deteção precoce, que foi o meu caso, é uma bênção", informou a também compositora.

Cantora Márcia revela que está a lutar contra um cancro da mama
Notícias ao Minuto

12:42 - 24/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Marcia

A artista Márcia encontra-se a lutar contra um cancro da mama. A notícia foi dada pela própria através de uma publicação na sua página de Facebook. 

"'Tu não és só tua', foi o que a minha irmã me disse por eu lhe tentar omitir o resultado de uma biópsia. Não gosto de dar notícias difíceis, e ela tinha começado um trabalho novo. Se eu não dormi ao saber, ela também não dormiria e depois eu estragava-lhe a semana", começa por descrever.

"Não passou nem um mês desde esse dia difícil. Desses dias difíceis. Mas já estamos na caminhada da cura. Hoje em dia não se vacila em cancro da mama; e ainda bem. A deteção precoce, que foi o meu caso, é uma bênção. Seguiu-se uma cirurgia da qual estou agora a recuperar", sublinha.

"Antigamente havia muito a ideia de que os artistas eram seres sobre-humanos, onde nunca nada acontecia de mal e viviam vidas de sonho. Depois, anos mais tarde, sabia-se a verdadeira história de extrema solidão em que viviam essas pessoas que dedicavam a vida a fazer o que mais gostavam, e que o que mais gostavam acabava por lhes roubar a oportunidade de viver como pessoas. Isso tudo, espero, acabou. Não faz sentido nesta era", continua. 

"Eu não vos conto isto para vos dizer que façam mamografia ou isto ou aquilo.
Não é para vender um livro ou o disco que estava a fazer (outra vez interrompido). É só para saberem de mim. Porque eu aceito com gratidão o vosso amor e sei que, como diz a minha irmã, eu não sou só minha. Que temos de aprender e aceitar que não somos ninguém sem os que nos querem bem (esta frase é da @catarinafurtadooficial). Assim estamos juntos, e posso sentir-me acompanhada por vocês neste processo, como costumo sentir-me acompanhada também nos momentos mais felizes", termina. 

Leia Também: Ator que dá vida a Gunther em 'Friends' termina 2.ª fase de quimioterapia

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório