Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Rita Ferro Rodrigues foi mãe pela primeira vez há 19 anos

A apresentadora destacou no Instagram uma fotografia em que aparece junto da filha mais velha, sem mostrar o rosto da mesma.

Rita Ferro Rodrigues foi mãe pela primeira vez há 19 anos
Notícias ao Minuto

07:56 - 21/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues inicia a semana com a celebração de uma data muito especial. Foi há precisamente 19 anos que a apresentadora foi mãe pela primeira vez. 

No Instagram, Rita Ferro Rodrigues destacou uma fotografia em que aparece junto de Leonor, que nasceu no dia 21 de junho de 2002.

"19 anos da pessoa que fez de mim mãe e que eu amo de forma tão avassaladora que chega a ser ridículo", começou por escrever na legenda do registo onde surge a combinar o look com a filha, mas sem mostrar o rosto da mesma. 

"Companheirona, cúmplice, provocadora, enervante, inteligente, sensível, justa, feminista, nariz empinado, amiga tão amiga dos seus amigos e amigas, coração doce - a pessoa que me faz rir mais, chego a pedir clemência, mas ela não cede nem quando faz anos… e faz anos hoje. A Leonor. O meu primeiro Euromilhões", destacou a mãe 'babada'. 

"'Ai tão inspiradora que ela está hoje, Rita!'. Vai rir e gozar comigo ao ler isto. E depois vai abraçar-me e, entredentes, dizer que me ama 'mas não exageres nos beijos'. E vai pensar que somos umas sortudas de sermos mãe e filha. E somos! Parabéns, besnica linda da mãe! Amo-te. Agarra o mundo todo sem medos", completou. 

Recorde-se que Leonor é fruto do primeiro casamento de Rita Ferro Rodrigues. A apresentadora é também mãe de Eduardo, fruto da relação com Rúben Vieira. 

Leia Também: Rita Ferro Rodrigues homenageia Pedro Lima. Ator morreu há um ano

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório