Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Sofia Ribeiro recorda luta contra o cancro. "Tenho medo de me esquecer"

Foi há pouco mais de cinco anos que a atriz revelou que tinha sido diagnosticada com cancro da mama.

Sofia Ribeiro recorda luta contra o cancro. "Tenho medo de me esquecer"
Notícias ao Minuto

06:52 - 21/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro recorreu à sua página de Instagram para partilhar um novo desabafo sobre a luta contra o cancro. Foi em 2015 que a atriz foi diagnosticada com a doença, luta que recordou de novo este domingo, 20 de junho. 

Na legenda de duas  imagens, uma delas captada nesta fase difícil da sua vida, Sofia Ribeiro começou por escrever: "Percebo que um dos nossos aniversários passou e eu quase não me lembrava... Acho que te começo a 'esquecer' e essa sensação traz-me uma mistura de sentimentos". 

"Fico alegre de perceber que no meu coração te começo a deixar ir, que começas a fazer parte do passado. Cada vez escrevo menos sobre ti ou relembro o que passamos juntos. Por outro lado, tenho medo que ao esquecer-te, me esqueça também do que me ensinaste. Tenho medo de me esquecer que a vida é agora, que reclamar não adianta de nada, que não devo despender a minha energia com pouco e que sou mais feliz quando amo e aceito a vida como ela é", desabafou. 

"Tenho medo de esquecer que tudo isto é frágil e pode acabar a qualquer momento... Tenho medo de me esquecer do quanto sou forte e de tudo o que já sobrevivi. Estou cada vez mais a deixar-te ir mas ainda encontro conforto ao lembrar-te. Mas não voltes! E eu prometo que mantenho a memória viva e o coração aberto", continuou. 

De seguida, a atriz lembrou que se passaram cinco anos desde que foi operada ao tumor que lhe foi diagnosticado aos 31 anos, na mama esquerda

"É estranho... Fecho os olhos e parece que foi ontem... Não foi, ontem estava tudo bem. Hoje felizmente, tudo ainda melhor... Graças a Deus que passaram cinco anos. Até me apetece dizer palavrões! É a mais pura verdade. Que bom que já passou tanto tempo! Que bom!!! Fico sim emocionada só de pensar. Acho que ficarei a vida toda, enquanto cá andar. Por mais que se seja sensível ao tema, desperto, solidário. Só quem passou é que percebe a dimensão do que vos escrevo", destacou. 

Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: Sofia Ribeiro recorda lugar único: "Das coisas mais bonitas que já vi"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório