Na semana passada, Cristiano Ronaldo teve uma importante missão: ajudar a reconciliar mãe e filha, revela hoje A Bola. No programa italiano Há Correo para Ti, depois de ouvir, nos bastidores, a história de Giuseppina e Maria (mãe e filha, respectivamente), o internacional português ‘entrou em cena’.
Cristiano Ronaldo sentou-se ao lado da jovem Maria, uma grande fã, e, com a ajuda de uma tradutora, pediu-lhe que perdoasse a sua mãe porque “na vida, todos nós, seres humanos, temos de saber perdoar (…). A vida é tão curta, tens de aproveitar o melhor que ela tem”.
O internacional português ainda teve tempo de dar uns toques numa bola que ofereceu depois à sua fã, devidamente assinada e, com a seguinte mensagem: “Um grande beijo para a minha nova amiga Maria”.
Mas as surpresas não ficaram por aqui. Ronaldo ofereceu também um colar a Maria “para manter sempre a memória desta reconciliação”.
Este momento televisivo, que durou 18 minutos, terminou com um abraço entre mãe e filha em lágrimas, com um sorriso emocionado de Cristiano Ronaldo como pano de fundo.