Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Filho de Ronaldo partilha festa de aniversário com meninos de associação

No dia em que fez 11 anos, Cristianinho celebrou ao lado das crianças da Fundação Esfera, que trabalha na inclusão de crianças e jovens com deficiência intelectual.

Cristianinho celebrou em grande o seu 11.º aniversário. O filho mais velho de Cristiano Ronaldo não contou com a companhia do pai, que está ao serviço da Seleção Nacional, mas foi rodeado dos irmãos, Alana e os gémeos Eva e Mateo, de Georgina Rodríguez e de alguns amigos que fez a festa num parque de diversões alugado para a ocasião. 

Porém, antes do momento vivido em família, Cristianinho dividiu a festa do seu aniversário com os meninos da Fundação Esfera - que trabalha na inclusão de crianças e jovens com deficiência intelectual e é apadrinhada por Georgina Rodríguez. 

Nas suas redes sociais, a namorada de CR7 partilhou as imagens deste bonito gesto solidário de Cristiano Ronaldo Júnior. 

"Que lindo dia passámos ontem em Pedraza com os meus meninos da fundação Esfera. Mil obrigadas, querida Samantha Vallejo Nagera, por nos receberes em tua casa. Este dia ficará para sempre gravado na minha memória", pode ler-se na legenda das imagens. Confira a galeria para vê-las.

Leia Também: Festa de aniversário de Cristianinho foi num parque de diversões

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório