Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Daniel Gregório oferece-se para ajudar monetariamente o pequeno Noah

"Não me importo de suportar todos os custos que sejam precisos para esta criança", afirma o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'.

Daniel Gregório oferece-se para ajudar monetariamente o pequeno Noah
Notícias ao Minuto

10:53 - 18/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Daniel Gregório

Daniel Gregório foi uma das figuras públicas a reagir com grande alegria ao aparecimento do pequeno Noah - menino, de dois anos, que se encontrava desaparecido em Proença-a-Velha há um dia e foi encontrado vivo no final esta quinta-feira, dia 17.

"Estou tão contente, tão contente como se fosse um filho meu", começa por realçar o antigo concorrente da 'Casa dos Segredos', que anteriormente havia feito várias publicações onde considerava "estranho" o desaparecimento da criança.

Reforçando que, na sua opinião, "muita coisa não faz sentido" neste caso, nomeadamente o facto de a criança ter saído sozinha de casa, Daniel afirma estar "emocionado" e pronto a ajudar. 

"Não sei para quem vai ser esta mensagem, não sei se para os pais, se para quem está encarregue agora do menino. Eu estou a viver esta notícia como se fosse um filho meu, quero ajudar, estou disposto a ajudar. Não me importo de suportar todos os custos que sejam precisos para esta criança. Partilhem este vídeo, façam este vídeo chegar a quem está encarregue do Noah. Eu terei todo o gosto e quero presenciar toda a evolução deste bebé a partir de agora e no que conseguir vou estar cá para ajudar, monetariamente e não só. Quero estar presente para ajudar", afirma, pedindo aos fãs que partilhem a sua publicação.

Apesar da oferta de Daniel Gregório, é importante lembrar que não existe até ao momento qualquer indicação que aponte para o facto de Noah e a família passarem por qualquer tipo de dificuldade económica. A família vive no campo por opção, onde adotou um estilo de vida que preza o contacto próximo com a natureza. 

Leia Também: Noah "está fora de perigo" mas não deverá ter alta esta sexta-feira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório