Procurar

Fátima Lopes elogia emissão solidária a favor da União Audiovisual

Ana Galvão, Joana Marques e Filipa Galrão estão a cumprir um desafio, 'Três Por Todos', que começou esta quarta-feira e que termina na sexta, 18 de junho.

Fátima Lopes elogia emissão solidária a favor da União Audiovisual

© Instagram_fatimalopesoficial

Notícias ao Minuto
17/06/2021 20:06 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Fátima Lopes participou na emissão especial da Renascença onde Ana Galvão, Joana Marques e Filipa Galrão vão permanecer 50 horas acordadas a fazer um programa sem parar. Uma iniciativa que pretende ajudar a União Audiovisual. 

No Instagram, Fátima Lopes fez questão de elogiar o gesto. "Sabem aquela loucura boa que algumas pessoas têm e que resulta em coisas extraordinárias? Hoje juntei-me a Três delas - Galvão, Joana Marques e Filipa Galrão - para participar na emissão solidária que estão a fazer na Renascença. São mais de 50 horas em direto, em pleno Rossio, com muitos convidados (todos testados e livres de Covid!) para recolher fundos para a União Audiovisual", começou por dizer a apresentadora. 

"O mundo da cultura é composto por muitas pessoas que são essenciais para levar até nós os programas, espetáculos, exposições e tudo o que nos apaixona. Por isso, apelo que continuem a acompanhar a emissão e se tiverem possibilidade, a apoiar esta causa", completou. 

De referir que às locutoras juntam-se nesta iniciativa as produtoras Dina Isabel e Sandra Torres, como destacou Ana Galvão numa publicação que fez na sua página de Instagram. 

Leia Também: Ana Galvão arranca com desafio único. "Permanecer 50 horas acordada"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10