Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Carolina Deslandes mostra barriga e fala de diástase abdominal

"Para quem não sabe, é um afastamento da parede abdominal, causado pelas gravidezes, que dá este efeito de 'barriga de envelope'", explicou.

Carolina Deslandes mostra barriga e fala de diástase abdominal
Notícias ao Minuto

17:12 - 17/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Depois de se mostrar de 'cara lavada', seguindo o exemplo e Cláudia Semedo, Carolina Deslandes voltou a recorreu ao Instagram para falar do seu corpo. 

A cantora mostrou a barriga ao espelho, falando de diástase abdominal - quando, durante a gravidez, o aumento do volume abdominal leva a que os dois músculos abdominais paralelos, que vão do peito à pélvis, se separem.

"E agora que já falamos de séries, fica o registo da minha casa de banho hoje de manhã. Diástase abdominal, quem mais tem por aqui?", começou por escrever na legenda do registo. 

"Para quem não sabe, é um afastamento da parede abdominal, causado pelas gravidezes, que da este efeito de 'barriga de envelope'", explicou de seguida, referindo que vai ser submetida a uma cirurgia em breve.

"Nunca tinha ouvido falar até ser mãe. Gostava de saber se mais de vocês o têm. Vou operar a minha em breve. Entretanto já não fujo desta imagem", completou. 

Uma publicação que rapidamente chamou a atenção de muitas seguidores, com vários testemunhos a serem partilhados. Entre os comentários, a também cantora Sónia Tavares disse: "Eu tenho e só tive um filho. Dá algum jeito para esconder coisas". 

Recorde-se que Carolina Deslandes é mãe de três rapazes, Santiago, Benjamim e Guilherme, fruto da relação terminada com Diogo Clemente. 

Leia Também: Depois de Carolina Deslandes, Sofia Arruda mostra-se "de cara lavada"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório