Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Liliana Campos para irmão: "A doença da mãe aproximou-nos muito"

Esta quinta-feira, dia 17, o irmão da apresentadora faz anos, motivo que a levou a desejar-lhe os parabéns através de uma dedicatória nas redes sociais.

Liliana Campos para irmão: "A doença da mãe aproximou-nos muito"
Notícias ao Minuto

16:30 - 17/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Liliana Campos

Hoje é um dia especial para Liliana Campos. O irmão da apresentadora está de parabéns, data que motivou a partilha de uma sentida mensagem nas redes sociais. 

"Hoje o meu irmão faz anos! Ao contrário de mim, não liga nenhuma ao aniversário, e por isso não vamos estar juntos. Provavelmente custa-me mais a mim do que a ele, porque gosto de celebrar a vida dos que amo", começa por dizer.

"Como a maior parte dos irmãos, tínhamos uma relação de cão e gato que melhorou com o passar dos anos, mas nunca passámos um sem o outro", continuou.

Entretanto, recordou uma das fases mais marcantes da sua vida. "A doença da mãe aproximou-nos muito. Durante aqueles 4 anos percebemos que só juntos íamos conseguir fazer o que fizemos. 99% do tempo só contávamos e confiávamos um no outro. Claro que ainda temos as nossas coisas, mas a dor uniu-nos mais do que nunca", confessa. 

"Dono de um coração muito bonito, merece toda a felicidade do mundo. Esse é um dos meus maiores desejos! Se ele estiver bem, se estiver feliz eu também estou, porque terei de certeza o coração mais tranquilo e uma maior paz interior", termina.

Leia Também: Cinco anos, cinco fotos. Recorde o casamento de Liliana Campos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório