'Casa dos Segredos'. Tiago e Luan pensam em aumentar a família

O casal tornou-se conhecido pela participação no reality show da TVI.

Notícia

© TVI

Notícias ao Minuto
15/06/2021 09:23 ‧ 15/06/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Casa dos Segredos

Manuel Luís Goucha recebeu esta segunda-feira no seu programa das tardes da TVI Tiago e Luan, ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos 7'. O casal voltou a aparecer no pequeno ecrã para recordar a participação no reality show e para falar da vida depois da experiência.

Um dos tópicos que marcou a conversa foi o desejo de aumentar a família. Luan mostrou-me mais entusiasmado com a ideia e contou que esse é um sonho que quer realizar através da adoção.

"Tenho muita vontade de ser pai, para mim faz muito sentido", disse.

Já Tiago confessou que é um "processo muito demorado" e que a chegada de um filho é uma "grande responsabilidade", mas que "também gostava" de ser pai. 

Casados há quatro anos, Tiago e Luan estão agora sobretudo dedicados ao negócio ligado à doçaria que lançaram em conjunto, a Casa do Brigadeiro. 

Leia Também: "Peso a mais, celulite". Tatiana Boa Nova em biquíni e livre de pudores

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas